Todas as nações da terra enfrentam hoje grande inquietude e instabilidade.
As crises financeiras que experimentamos continuarão a aumentar até que haja um desatre econômico global que porá o mundo inteiro em estado de choque.
O pânico será generalizado. Os grandes economistas e famosos estrategistas financeiros ficarão perplexos, sem saber o que fazer. Não terão soluções a apresentar, por causa da complexidade e da gravidade da situação.
A crise será tão séria que a fome cobrirá a terra.
Deus mostrou ao apóstolo João uma visão das condições econômicas desse período:
" Quando o Cordeiro abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizer: Venha! Olhei, e diante de mim estava um cavalo preto(que representa a fome). Seu cavaleiro tinha na mão uma balança. Então ouvi o que parecia uma voz entre os quatro seres viventes, dizendo:" Um quilo de trigo por um denário, e três quilos de cevada por um denário, e não danifique o azeite e o vinho!"
(Ap 6.5,6 ).
O que João viu são os juízos de Deus que serão enviados sobre a terra antes da segunda vinda de Cristo.
Os sete selos , abertos por Cristo,simbolizam eventos mundiais que ocorrerão em ordem cronológica nos últimos dias. Os quatro primeiros selos representam falsos cristos,guerra,fome e uma onda de mortes que varrerá a face da terra, matando um quarto da população mundial.
Quando Cristo abrir o terceiro selo, terá início uma fome mundial. Deus enviará juízo financeiro sobre o mundo, e isso resultará em fome.
Já temos visto a devastação, o sofimento e a morte resultantes da fome em partes isoladas do mundo, como na Etiópia, em Moçambique , na Coréia do Norte e em outros países.
Entretanto, essa fome do final dos tempos será diferente de tudo o que já testemunhamos, e cobrirá o mundo todo.
O cavaleiro que João viu montando o cavalo preto levava na mão uma balança. Ela indica um tempo de escassez, no qual os alimentos básicos serão vendidos a preços exorbitantes.
Uma das frases que João ouviu, indica preços dez vezes superiores ao normal.
" Um quilo de trigo por um denário, e três quilos de cevada por um denário."
Um "denário"era o equivalente ao salário de um dia. A crise econômica e fome mundial serão tão sérias nos dias anteriores á vinda de Cristo, que será necessário o salário de um dia para comprar um pão!
Em muitas partes do mundo,isso já é realidade! A inflação continua subir, ficando cada vez mais difícil,compra-se comida apenas para permanecer vivo.
Entretanto, se você for filho de Deus e permanecer fiel ao relacionamento que mantém por meio da Nova Aliança, não precisará temer nada.
Deus reservou para você a provisão sobrenatural as suas necessidades serão supridas quando o mundo vacilar sob o terrível colapso financeiro.
O mercado de ações pode ter queda abrupta!
Os bens imobiliários podem perder seu valor!
As grandes companhias podem fechar as suas fábricas!
Os bancos podem falir!
A Previdência Social pode entrar em colapso!
Os Fundos de Pensão podem secar!
Independente do que possa acontecer, Deus intervirá para lhe garantir provisão. Em meio a crise financeira e a fome mundial, a mão de Deus estará sobre você.
( fonte;http://www.tempofinal.com)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário